Novidades

Estamos a bordo do projeto Emoções em Alto Mar.

Home » Novidade » Estamos a bordo do projeto Emoções em Alto Mar.

Estamos em mais uma viagem do Projeto Emoções em Alto Mar, desta vez a bordo do navio Costa Favolosa. Comemoramos 15 anos desde a primeira edição do Projeto Emoções, sempre aprimorando toda a experiência dos que embarcam com a gente.

De 16 a 20 de Fevereiro vamos nos emocionar e nos divertir com muitas atrações artísticas, toda a estrutura de lazer e conveniências do navio e o momento mágico do Show de Roberto Carlos.

Em 2018 as reservas foram encerradas rapidamente. Agora, embarcando no Projeto Emoções 2019, iniciaremos em breve as reservas para a edição de 2020. Por isso, fique de olho e não deixe para depois. Esperamos você em nossa próxima viagem e fique aqui com uma retrospectiva do que tivemos até agora. Boa viagem!

Enquanto estivermos novamente a bordo do Costa Favolosa vocês poderão relembrar os outros Projetos Emoção em Alto Mar que vêm acontecendo desde 2005.
Vamos conferir?

Sempre que possível (e sempre que tivermos sinal para tanto) traremos novidades diretamente do navio através das nossas redes sociais:
FACEBOOK
PAGINA OFICIAL DE ROBERTO CARLOS: RobertoCarlosOficial
PÁGINA OFICIAL PROJETO EMOÇÕES: Facebook/Proj.Emocoes
TWITTER
ROBERTO CARLOS: @robertocarlos
PROJETO EMOÇÕES : @projetoemocoes
INSTAGRAM
ROBERTO CARLOS: RobertoCarlosOficial
Sigam-nos!

Quer compartilhar suas emoções a bordo?
Sempre que for postar uma foto, video ou compartilhar um pouco da sua viagem conosco, use as hashtags #projetoemoções2019 #projetoemoções15anos #rcemoções2019 e todos poderemos acompanhar suas emoções.

Curiosidades do Projeto

O 1º Projeto Emoções Em Alto Mar, no Costa Victória, teve início dia 2 e seu término na manhã do dia 5 de fevereiro de 2005.

Quem participou da primeira etapa do cruzeiro de 2006 pode concorrer a uma visita à Ilha de Caras e a participação na entrevista coletiva que Roberto Carlos à toda imprensa.

No Projeto Emoções em Alto Mar 2007 o navio era o Costa Fortuna.

Em 2008 foi uma magia só, começando pelo navio: Costa Mágica!
O Karaokê teve até a participação de Luciano Huck que estava a bordo gravando cenas para o seu Caldeirão.

Em 2009 a magia continuou no ar e o Projeto Emoções em Alto Mar foi realizado novamente no navio Costa Mágica e teve pagode na piscina para acompanhar uma super feijoada, samba com a bi-campeã do Carnaval Beija Flor.

O Projeto Emoções em Alto Mar 2010 teve de tudo: Carnaval, Karaokê, Jantares Temáticos, Show de Humor e tudo isso em dose dupla para quem ficou uma semana a bordo.

Em 2011 no navio Costa Serena o chef Edu Guedes fez uma Demonstração Culinária.

Nosso cruzeiro em 2012 foi a bordo do navio Costa Pacifica tivemos os shows das bandas Celebrare, Azorra e Oba Oba Samba House.

O Projeto Emoções 2013 aconteceu entre os dias 26 a 30 de Janeiro a bordo do Costa Favolosa. Um verdadeiro castelo encantado dos contos de fadas.

Em 2014 comemoramos 10 anos de Projeto Emoções e foi uma verdadeira festa!
A sexóloga Laura Muller esteva a bordo dando “aulas” e dicas valiosas sobre sexo. A palestra contou até com a presença do próprio Roberto Carlos, já imaginou?

2015 foi o ano do MSC PREZIOSA nos levar em alto mar, com amigos e convidados. Miele nos prestigiou mais uma vez como mestre de cerimônias do Karaokê, além do Padre Antônio Maria que rezou mais uma memorável missa à bordo.

A viagem de 2016 foi no navio Costa Pacifica. Entre os companheiros de aventuras em alto mar, tivemos a presença e participação de Tiago Abravanel, claro, sem falar em Tom Cavalcante, Carlinhos de Jesus e bandas que animam as viagens, todos os dias.

O Projeto Emoções ficou em Terra firme no ano de 2017, com uma edição na Praia do Forte, na Bahia, no mês de fevereiro, contando com todas as atrações de sempre e o tempero da Bahia.

Em 2018 tivemos duas edições do Projeto Emoções. A primeira aconteceu no Resort Club Med Lake Paradise, pertinho da cidade de São Paulo, em Mogi das Cruzes. E a segunda, em Alto Mar, a bordo do mesmo navio desta edição de 2019, o Costa Favolosa.

Quer lembrar como foi?
Visite nossa galeria de fotos clicando aqui.

De 16 a 20 de fevereiro estaremos ao sabor das ondas e da atmosfera especial que envolve todos que participam dessa aventura deliciosa que é o Projeto Emoções em Alto Mar 2019.

Se você não esta a bordo este ano, não desanime, pois o Projeto Emoções em Alto Mar acontecerá novamente em 2020.
As reservas estarão abertas a qualquer momento, portanto, fique de olho e confira no site projetoemocoes.com.br  e nas redes sociais.

Programe-se e participe!