Novidades

ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ – O DUETO

Home » Novidade » ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ – O DUETO

E foi em uma segunda-feira à tarde, mais precisamente no dia 10 de outubro de 2016, na casa de Jennifer Lopez em Los Angeles, que ela e Roberto Carlos  gravaram o vídeo do dueto que será o próximo single da cantora. JLo está preparando seu primeiro álbum em espanhol depois de uma década sem gravar neste idioma.

A foto, tirada durante este encontro, conta um pouco mais da história autoral deste dueto
Nela as presenças de:

Jennifer Lopez e Roberto Carlos
Juntos pela primeira vez, estes dois cantores dispensam maiores apresentações.
Ela, nascida em Nova Iorque, descendente de porto riquenhos, também conhecida como JLo, é um Ícones da Cultura Pop. Cantora, atriz,  dançarina, compositora, produtora musical que de acordo com a revista People em Español a artista hispânica mais influente dos Estados Unidos.
Ele, brasileiro, cantor e compositor de mais de 500 músicas, com 57 anos de carreira e mais de 120 milhões de produtos (discos, CDs, DVDs, Blu Rays) vendidos em todo o mundo, ganhador de diversos prêmios, sendo que somente no ano passado foi homenageado com o prêmio Personalidade do Ano da Academia Latina de Gravação e com o Billboard Lifetime Achievement, em reconhecimento à sua notável carreira.

Marc Anthony
Cantor, compositor, ator e produtor musical, detentor de vários prêmios importantes, tendo ganhado duas vezes o Grammy  e cinco vezes o Grammy Latino. Já vendeu mais de 12 milhões de álbuns em todo o mundo e receberá o prêmio Personalidade do Ano da Academia Latina de Gravação de 2016.
Ex marido de Jeniffer Lopez,  Marc será o produtor executivo deste trabalho, previsto para ser lançado em 2017.

Afo Verde
Presidente / CEO América Latina, Espanha e Portugal da Sony Music Entertainment e nomeado EXECUTIVO DO ANO, é um músico-produtor, com uma lista de superstars que inclui Enrique Iglesias (assinado em 2015), Romeo Santos, Prince Royce, Wisin, Yandel e Nicky Geléia e ainda com vínculos duradouros e estreitos com Ricky Martin, Chayanne, Carlos Vives e Shakira.
Afo foi o produtor do mais recente trabalho de Roberto Carlos “Primera Fila” gravado ao vivo em um dos estúdios Abbey Road, em Londres

Kany García
Cantora e compositora porto riquenha de grande sucesso,  ganhou dois prêmios Billboard de Música Latina, reconhecida como compositora pela ASCAP, já trabalhou com alguns dos nomes mais proeminentes na indústria da música latino-americana.
Kany é a autora da música em espanhol que será cantada em dueto por Roberto Carlos e Jennifer Lopez.

Julio Reyes Copello (que não está na foto)
Produtor e compositor colombiano responsável por trabalhar com os mais renomados artistas latinos, desde Alejandro Sanz e Marc Anthony até Diego Torres, Nelly Furtado, Kany Garcia, Jennifer Lopez e muitos outros. Ganhador de 5 prêmios Grammy e  Grammy Latino, 21 indicações que incluem produtor do ano em 2010 e 2013 e vários hits número 1 em listas da Billboard .

Este dueto será somente incrível!
Quer ouvir?
Clique aqui!

Agora é só aguardar e conferir o vídeo, com exclusividade, no Especial RC 2016 #SimplesmenteRobertoCarlos!

(Foto: Jean-Francois Campos)